Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação à Distância
Início
Atual
Arquivos
Políticas e Normas Editorais
Submissão dos Trabalhos e Fluxo de Editoração
Diretrizes para Autores
Ética
Declaração de Ética
Comitê de Ética UniFanor Wyden
Política de Uso de Inteligência Artificial (IA)
Princípios DEIA
Diversidade
Equidade
Inclusão
Acessibilidade
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração DEIA
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2025): Práticas extensionistas e sua integração na educação à distância: conexões entre presente e futuro
v. 1 n. 1 (2025): Práticas extensionistas e sua integração na educação à distância: conexões entre presente e futuro
Publicado:
2025-05-13
Relatos de experiências de práticas exitosas
SALA DE AULA INTELIGENTE
INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PARA A EDUCAÇÃO DO FUTURO
Felipe Lira Americo, Francisco Carlos Nascimento da Silva, José Vinícius Marcelino de Freitas, Luiz Gustavo Carvalho Falcão Rodrigues, Maria Yara Sousa da Silva, Samuel Lázaro Honorato Silva, Emmanuelle Maria Vasconcelos Matos
PDF/A (PT_BR)
ERGOS ACADEMICS
COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL NA PREVENÇÃO E PROMOÇÃO EM SAÚDE NO AMBIENTE UNIVERSITÁRIO
Antônia Priscila Gomes Fernandes , Maria Ariane Almeida Quinto, Anairtes Martins de Melo, Vega Vitória Maciel Lopes , Lenismar Sá Cavalcante
PDF/A (PT_BR)
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA EM COMUNIDADES VULNERÁVEIS
EXPERIÊNCIAS DO PROJETO BONS VIZINHOS E UMA EXTENSIONISTA EAD NA COMUNIDADE POÇO DA DRAGA, FORTALEZA (CE)
Ozângela de Arruda Silva, Izabelly Victória Villegas Sousa
PDF
PROJETO EXECUTA
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO ENSINO PRESENCIAL E À DISTÂNCIA DAS ENGENHARIAS EM VISTA À COMUNIDADE POÇO DA DRAGA, EM FORTALEZA/CE
Edirsana Maria Ribeiro de Carvalho
PDF/A (PT_BR)
CAPACITAÇÃO PRESENCIAL PARA INVESTIGAÇÃO FORENSE E PERÍCIA AMBIENTAL EM UM CURSO DE ENSINO À DISTÂNCIA
A PERSPECTIVA DE UM TÉCNICO DE LABORATÓRIO
Kássio Cavalcante Marques
PDF/A (PT_BR)
Artigos
O RECURSO DE VOZ COMO RESPOSTA AOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO DO ENSINO DIGITAL WYDEN E O PROCESSO DE INCLUSÃO E DE ACESSIBILIDADE
Vicente De Paulo Augusto Oliveira Junior; Alyne B. F. Virino Ricarte
PDF/A (PT_BR)
O MODELO DE PROFESSOR-TUTOR DO ENSINO DIGITAL WYDEN COMO FORMA DE PERSONIFICAÇÃO E INCLUSÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA
Vicente De Paulo Augusto Oliveira Junior; Alexandra Pedrosa Monteiro, Alyne B. F. Virino Ricarte
PDF/A (PT_BR)
PROJETO PARA EXTENSÃO CURRICULARIZADA NAS ENGENHARIAS
FILTRO DE ÁGUA PARA COMUNIDADES NO ENSINO DIGITAL WYDEN
Luis Fernando de Jesus Lobato
PDF/A (PT_BR)
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA FORMAÇÃO EM SAÚDE
EVIDÊNCIAS SOBRE APRENDIZAGEM CLÍNICA, ÉTICA E HUMANIZAÇÃO
Maria Clara Pinto Andrade, Maria Fernanda Maia Gomes, Davi Cavalcante Gomes, Luciana Soares Paiva, Vitória Enmile Vieira Nunes, Raimundo Rigoberto Barbosa Xavier Filho, Paulo Iury Gomes Nunes
PDF/A (PT_BR)
SAÚDE DIGITAL E EDUCAÇÃO COMUNITÁRIA
ACESSO E CUIDADO INTEGRADO
Miria de Oliveira Barbosa, Filipe Cavalcanti Queiroz Peixe
PDF/A (PT_BR)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
English
Outros
Outros periódicos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários