Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista de Educação à Distância
Início
Atual
Arquivos
Políticas e Normas Editorais
Submissão dos Trabalhos e Fluxo de Editoração
Diretrizes para Autores
Ética
Declaração de Ética
Comitê de Ética UniFanor Wyden
Política de Uso de Inteligência Artificial (IA)
Princípios DEIA
Diversidade
Equidade
Inclusão
Acessibilidade
Sobre
Sobre a Revista
Foco e Escopo
Equipe Editorial
Declaração DEIA
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2025): Ensino à Distância no Brasil e suas novas perspectivas
v. 1 n. 2 (2025): Ensino à Distância no Brasil e suas novas perspectivas
Publicado:
2025-11-30
Relatos de experiências de práticas exitosas
A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO FEMININO
O USO DA DINÂMICA DO ESPELHO DENTRO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA BONS VIZINHOS UNIFANOR
Rochelly Reis de Sousa, Ozângela de Arruda Silva
PDF/A (PT_BR)
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A EXPERIÊNCIA DO NAF NA FORMAÇÃO DE ALUNOS PRESENCIAIS E EAD
Alex de Oliveira Serafim, Richeld Silvério da Silva, Italla Indira Gessica Buarque Fonseca
PDF/A (PT_BR)
DOMÍNIOS PREFERENCIAIS DE APRENDIZAGEM DE DISCENTES DO ENSINO SUPERIOR
ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA DE FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA
Maria Jádilly Mesquita Marques, Pedro Henrique Sousa Oliveira, Anairtes Martins de Melo
PDF/A (PT_BR)
ANÁLISE DE DADOS EDUCACIONAIS
DESEMPENHO DE ESTUDANTES EM MATEMÁTICA E REDAÇÃO
Artur Guilherme Acácio Cipriano, Andrey Pereira Tavares, Francisco Cleiton Vieira Gomes, Geovanna Miranda Rodrigues, Joana Victória Bezerra Venâncio, Juvenaldo Florentino Canja
PDF/A (PT_BR)
LABORATÓRIO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA O ENSINO DIGITAL WYDEN
DASHBOARD INTERATIVO PARA O CREA-PE
Magda Fernanda de Moura dos Santos
PDF/A (PT_BR)
Artigos
A FORMAÇÃO DOCENTE NA ERA DIGITAL
POR UMA TERCEIRA VIA ENTRE A TECNOFILIA E A TECNOFOBIA
Gabriela Vieira de Campos Meirelles
PDF/A (PT_BR)
REPRESENTAÇÕES DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
UMA ANÁLISE CRÍTICA A PARTIR DE PERSPECTIVAS CURRICULARES, FILOSÓFICAS E SOCIAIS
Tainá de Freitas Ribeiro
PDF/A (PT_BR)
NOVAS COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA DOCENTES
PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DOCENTE DO ENSINO À DISTÂNCIA
Alyne B. F. Virino Ricarte
PDF/A (PT_BR)
APLICAÇÕES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DOS CURSOS DE ENGENHARIA
UMA REVISÃO DE LITERATURA
Luciana Barreiros de Lima
PDF/A (PT_BR)
IMPACTOS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO E NAS RELAÇÕES SOCIAIS CONTEMPORÂNEAS
Patricia Massarute Pereira Polinski , Sonia Regina Mendes dos Santos
PDF/A (PT_BR)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
English
Outros
Outros periódicos
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários