PROJETO PARA EXTENSÃO CURRICULARIZADA NAS ENGENHARIAS
FILTRO DE ÁGUA PARA COMUNIDADES NO ENSINO DIGITAL WYDEN
Keywords:
Extensão, Sustentabilidade, Filtro de água, Baixo custo, Ensino à distânciaAbstract
O cumprimento da Resolução CNE/CES de nº. 7/2018, exige que as instituições de ensino possibilitem o cumprimento da extensão de forma curricularizada. Entretanto, ao se analisar os cursos que são oferecidos na modalidade à distância, algumas dificuldades adicionais se apresentam, como, por exemplo, a escolha do modelo de cumprimento da extensão a ser oferecido aos discentes. Portanto, a partir de um método lógico-dedutivo com experimentação, o presente trabalho apresenta um projeto de filtro de água a baixo custo, para ser realizado pelos discentes de alguns cursos à distância do Ensino Digital Wyden para resolução de problemas, alcançando o caráter de sustentabilidade, potabilidade da água e empreendedorismo.
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2025 Revista de Educação à Distância

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Copyright (c) 2025 Revista de Educação à Distância.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Este é um artigo publicado em acesso aberto sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY 4.0), que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, desde que o trabalho original seja devidamente citado.
Para mais informações sobre a licença, consulte: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
