O RECURSO DE VOZ COMO RESPOSTA AOS FÓRUNS DE DISCUSSÃO DO ENSINO DIGITAL WYDEN E O PROCESSO DE INCLUSÃO E DE ACESSIBILIDADE
Palavras-chave:
Recurso de voz, Acessibilidade, Ensino à Distância, Fóruns de discussão, InclusãoResumo
O presente trabalho tem por objetivo, com uma metodologia lógico-dedutiva, apresentar o recurso de voz implementado pelo Ensino Digital Wyden, de forma inovadora, como meio de atendimento aos discentes nos fóruns de discussão de forma mais dinâmica, proporcionando personalização e inclusão no processo de ensino-aprendizagem. Verificou-se que, diante da utilização do recurso, os discentes apresentaram melhores aproveitamentos no atendimento às suas demandas, bem como sentiram-se incluídos quando da realização das disciplinas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2025 Revista de Educação à Distância

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Copyright (c) 2025 Revista de Educação à Distância.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Este é um artigo publicado em acesso aberto sob a licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional (CC-BY 4.0), que permite uso, distribuição e reprodução em qualquer meio, desde que o trabalho original seja devidamente citado.
Para mais informações sobre a licença, consulte: https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
