Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista de Educação à Distância
Início
Actual
Archivos
Políticas e Normas Editorais
Submissão dos Trabalhos e Fluxo de Editoração
Diretrizes para Autores
Ética
Declaração de Ética
Comitê de Ética UniFanor Wyden
Política de Uso de Inteligência Artificial (IA)
Princípios DEIA
Diversidade
Equidade
Inclusão
Acessibilidade
Acerca de
Sobre la revista
Foco e Escopo
Equipo editorial
Declaração DEIA
Submissões
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 2 (2025): Ensino à Distância no Brasil e suas novas perspectivas
Vol. 1 Núm. 2 (2025): Ensino à Distância no Brasil e suas novas perspectivas
Publicado:
2025-11-30
Relatos de experiências de práticas exitosas
A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO FEMININO
O USO DA DINÂMICA DO ESPELHO DENTRO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA BONS VIZINHOS UNIFANOR
Rochelly Reis de Sousa, Ozângela de Arruda Silva
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A EXPERIÊNCIA DO NAF NA FORMAÇÃO DE ALUNOS PRESENCIAIS E EAD
Alex de Oliveira Serafim, Richeld Silvério da Silva, Italla Indira Gessica Buarque Fonseca
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
DOMÍNIOS PREFERENCIAIS DE APRENDIZAGEM DE DISCENTES DO ENSINO SUPERIOR
ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA DE FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA
Maria Jádilly Mesquita Marques, Pedro Henrique Sousa Oliveira, Anairtes Martins de Melo
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
ANÁLISE DE DADOS EDUCACIONAIS
DESEMPENHO DE ESTUDANTES EM MATEMÁTICA E REDAÇÃO
Artur Guilherme Acácio Cipriano, Andrey Pereira Tavares, Francisco Cleiton Vieira Gomes, Geovanna Miranda Rodrigues, Joana Victória Bezerra Venâncio, Juvenaldo Florentino Canja
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
LABORATÓRIO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA O ENSINO DIGITAL WYDEN
DASHBOARD INTERATIVO PARA O CREA-PE
Magda Fernanda de Moura dos Santos
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
Artigos
A FORMAÇÃO DOCENTE NA ERA DIGITAL
POR UMA TERCEIRA VIA ENTRE A TECNOFILIA E A TECNOFOBIA
Gabriela Vieira de Campos Meirelles
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
REPRESENTAÇÕES DA TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO
UMA ANÁLISE CRÍTICA A PARTIR DE PERSPECTIVAS CURRICULARES, FILOSÓFICAS E SOCIAIS
Tainá de Freitas Ribeiro
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
NOVAS COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA DOCENTES
PERSPECTIVAS DA FORMAÇÃO DOCENTE DO ENSINO À DISTÂNCIA
Alyne B. F. Virino Ricarte
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
APLICAÇÕES DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DO CICLO BÁSICO DOS CURSOS DE ENGENHARIA
UMA REVISÃO DE LITERATURA
Luciana Barreiros de Lima
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
IMPACTOS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO E NAS RELAÇÕES SOCIAIS CONTEMPORÂNEAS
Patricia Massarute Pereira Polinski, Sonia Regina Mendes dos Santos
PDF/A (PT_BR) (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
English
Outros
Outros periódicos
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as